San Diego Day Tour

  • Destinos: Balboa Park, Cabrillo National Monument, La Jolla, Mission Beach, Mount Soledad Veterans Memorial, USS Midway
  • Duração: 10 horas

Veículo privativo com motorista brasileiro por 10 horas. A aproximadamente duas horas de Los Angeles, pela 405 South Highway, esta San Diego. Cidade ensolarada com 112 quilômetros de praias belíssimas, ótima culinária, destinos de compras, vida noturna agitada, museus, um zoológico reconhecido no mundo todo e um dos parques mais famosos do mundo Sea World. O tour contempla visitação nos destinos abaixo partindo e retornando de Los Angeles.

* Tickets não inclusos
*Ir para galeria de fotos

Duvidas?


 


 


1

La Jolla

Linda e requintada praia onde os elementos da arquitetura colonial espanhola estão por toda a parte. Composta por falésias, rochedos e praias lindíssimas e fauna abundante. O local consegue combinar uma atmosfera tranquila com uma cena gastronômica e comércio bastante agitado. Frequentada pela alta sociedade, La Jolla já teve o m2 mais caro dos EUA. Esta pequena e charmosa praia além de abrigar uma caverna com um visual incrível, La Jolla Cove, é o local escolhido por dezenas de focas e leões marinhos para descansar. As fotos tiradas do mirante neste lugar costumam parecer lindos cartões postais. Passaremos, também, pela Prospect Street, a rua mais famosa, arborizada com palmeiras estilo Beverly Hills com um comércio bastante variado, lojas de grife e galerias de arte.

2

Mission Beach

Uma das praias mais conhecidas e populosas de San Diego. Podemos descrever como uma faixa de areia entre o Oceano Pacífico e Mission Bay, com cerca de 3.5 km de extensão acompanhada por um calçadão bastante popular, chamada Bordwalk. Cenário tipicamente Californiano ideal para uma refeição e compras de souvenir. Em Mission Bay tem muitas embarcações e veleiros atracados em marinas ou mesmo navegando pelas águas da baía.

3
Balboa Park

Certamente um dos lugares mais surpreendentes de San Diego. Considerado o maior parque urbano cultural dos Estados Unidos, o Balboa Park foi construído em 1868 e ocupa uma área de quase 500 hectares (cerca de 5 vezes o tamanho do Parque Ibirapuera em São Paulo), com inúmeras atrações, sendo 15 museus, jardins, estufas, centros culturais, palcos ao ar livre e um dos maiores zoológicos do mundo, o San Diego Zoo.

4

Cabrillo National Monument

É o um monumento em homenagem ao espanhol Juan Cabrillo que foi o primeiro europeu a por os pés na costa oeste da América em 1542, uma enorme escultura em pedra calcária de cerca de quatro metros. Além do fato histórico, o local proporciona uma vista incrível de San Diego, pnde é possível ver todo o percurso até o México e no inverno observar as baleias migratórias, que passam todos os anos pela região.

5
Mount Soledad Veterans Memorial

Reconhecido pela enrome cruz branca no alto do monte, é uma homenagens aos soldados que serviram o país. São 3.200 placas de granito preto com os nomes, fotos e histórias de cada veterano de guerra militar. E que da mesma forma como o Cabrillo National Monument ilustra a história da cidade de San Diego e também proporciona uma experiência majestosa com sua paisagem do alto do monte.

 

Galeria de fotos