Route 1

  • Destinos: 17 miles, Big Sur, Carmel, Del Monte Golf Couse, Hearst Castle, Lonely Cypress Tree, Malibu, Monterey, Pebble Beach, Santa Barbara, Santa Monica
  • Duração: 30 horas

Proporcionamos motorista em veículo privativo com todo conforto e segurança para você apreciar as paisagens de uma das rotas mais belas e exuberantes do mundo. Uma rodovia estadual com cerca de 620km, do norte da Califórnia ao sul da costa oeste dos USA, sendo praticamente todo o percurso ao longo de alguns dos mais belos litorais do país. Trajeto percorrido em média de oito horas e por isso a sugestão de estimarem dois dias, aproveitando e desfrutando do trajeto de San Francisco até Los Angeles pela pela famosa Rota 1.

* Tickets não inclusos
*Ir para galeria de fotos

Duvidas?

 

1

Monterey

Cidade com sua história muito construída com muita influencia da indústria da pesca, sua principal rua tem o nome da histórica fábrica de sardinhas enlatadas, a Canery Row. E é por lá que concentram-se as maiores belezas a beira-mar e atrações locais. Conheceremos também o Del Monte Golf Couse, 17 miles, a Lonely Cypress Tree e Pebble Beach até chegar em Carmel.

2

Carmel

Cidade aconchegante, romântica em um povoado cheio de arte à beira mar e aquele pôr do sol tradicional do pacífico.

3

Big Sur

Big Sur é uma região costeira cheias de pequenas praias e enseadas, paisagens incríveis.

4

Hearst Castle

San Simeon o Hearst Castle, projetado em 1919 por Julia Morgan na gigante fazenda da família Hearst. A mistura do estilo arquitetônico com o terreno circundante e suas consideráveis coleções de arte transformaram este Castelo mundialmente conhecido como um palácio em todos os sentidos da palavra, atraindo cerca de um milhão de visitantes por ano.

5

Santa Barbara

De San Simeon percorreremos em torno de 136 milhas passando por San Luis Obispo, Santa Maria, Lompoc, e Goleta até chegarmos a Santa Barbara. Cidade pequena e muito aconchegante, famosa por suas belas praias e questões históricas ligadas a igreja. E em aproximadamente uma hora e trinta minutos chegaremos em Los Angeles, apreciando o final da viagem com as paisagens e encantos das cidades de Malibu e Santa Monica.

 

Observação: Pela nossa experiência sugerimos o caminho de Norte ao Sul apreciando a costa da Califórnia sentido San Francisco a Los Angeles, roteiro que também pode ser feito no sentido Sul ao Norte. Neste caso, percorreremos o trajeto no sentido oposto ao descrito sem alterar nada na programação dos pontos que sugerimos visitar, da mesma forma como a noite de descanso em Carmel.

 

 

 

Galeria de fotos

[/one_half_last]