Nappa Valley Day Tour

  • Destinos: Nappa Valley
  • Duração: 8 horas

Veículo privativo com motorista brasileiro por 8 horas. Referência em cinema, dona de uma das costas mais bela do mundo, a Califórnia também é muito conhecida por seus vinhedos. O Napa Valley está localizado à cerca de 80 km ao norte de São Francisco e é considerado por uma série de fatores climáticos, relevo e de solo um dos melhores lugares do mundo para o cultivo de uvas viníferas. O tour contempla visitação nos destinos descritos partindo e retornando de San Francisco.
Duvidas?

1

Com cerca de 300 vinícolas e muitas variedades de uvas, incluindo Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot, Pinot Noir, Sauvignon Blanc, Zinfandel dentre outras é uma das melhores zonas vinícolas dos Estados Unidos.

A região recebe a cada ano até cinco milhões de visitantes, que vem buscar a experiência de desfrutar o belíssimo visual do vale, os numerosos prazeres culinários e principalmente vivenciar o enoturismo. E de fato o local é uma fonte de inspiração para aqueles que fazem do vinho um hobby.

A melhor época para visitar é justamente quando ocorre a colheita onde as vinícolas estão em plena produção, e isso geralmente ocorre entre os meses de agosto e outubro. Outra época interessante para se visitar o vale é na primavera, quando as flores de mostarda entre os vinhedos estão em plena floração e é nesta época que os vinhedos começam a ganhar vida novamente.

Nossa sugestão é visitarmos Downtown Napa Valley, mercado Oxbow, vinícola Inglenook, vinícola Robert Mondavy, Yuntville, e vinícola Domaine Chandon.

Mas sugerimos este link para que possam visualizar todas as vinícolas da região e se desejarem alteramos os destinos a serem visitados conforme seu interesse. http://napavalley.com/wineries/featured.html