Los Angeles City Shopping

  • Destinos: Beverlly Center, Beverlly Hills, Melrose Avenue, Rodeo Drive, The Grove
  • Duração: 6 horas

Veículo privativo com motorista brasileiro por 6 horas. Uma proposta diferenciada aliando, sofisticada culinária a compras de artigos de luxo das mais consolidadas marcas mundiais de roupas, acessórios e joias, artigos para bebês, decoração, saúde e beleza. Experiência única para quem busca fazer compras e degustar de momentos únicos em ambientes famosos do glamour de Los Angeles. Quatro destinos de compras com diferentes propostas onde você se locomove com liberdade durante o tempo que os acompanharemos.

* Tickets não inclusos
*Ir para galeria de fotos

Duvidas?


1

Beverlly Center

Sugerimos iniciar pelo Beverly Center, um luxuoso shopping onde encontramos lojas de griffes como Armani, Dolce & Gabbana, Gucci, Prada, Tiffani & Co e (lojas de departamento) como Bloomingdales, Macys, Abercrombie & Fitch entre outras. Segunda sugestão são as boutiques, lojas de estilistas, designers e antiquários na Melrose Avenue.

2

Rodeo Drive

Já na Rodeo Drive encontramos moda de mais alto nível, é a rua mais luxuosa de Los Angeles onde artistas e estrelas famosas costumam fazer suas compras. A Rodeo Drive é conhecida como a mais americana das ruas com uma atitude exclusivamente Californiana. Podemos visitar também os dois mais luxuosos hotéis da Califórnia, o The Beverly Wilshire Hotel, que alcançou o auge do seu status com as gravações do filme “Pretty Woman”, cenário de atuação de Richard Gere e Julia Roberts. E o Beverly Hills Hotel que foi capa de um dos mais conhecidos álbuns da banda norte-americana de rock Eagles, “Hotel Califórnia”.

3

The Grove

Nossa última sugestão é o The Grove, um shopping muito charmoso recheado da cultura local e projetado para passear. Oferece uma variedade de lojas dentre as mais conhecidas podemos citar Michael Kors, Guess, Victoria´s Secret e Apple. Varias nacionalidades presentes nas opções de gastronomia, cupcake, cheesecake, pretzel, pizza, churrasco, os tradicionais Starbucks e sorvetes Haagen-dazs dentre outras opções para se confraternizar um happy hour em alto estilo. Um ambiente convidativo por sua atmosfera de organização, além do charmoso bondinho que circula na rua central.

 

 

Galeria de fotos


[/one_half_last]